Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Francine brinca com Maximiliano






Francine brinca com Maximiliano


Francine e Max estão ficando cada vez próximos. A sister, que havia afirmado que não se envolveria com o moço porque ele estava no paredão, no entanto, depois de ele ter escapado de ser eliminado, parece ter mudado de idéia.
Nesta manhã, a moça estava fazendo o café da manhã, quando Max apareceu. "Vai lavar as mãos primeiro", ordenou ela.
Depois de ir ao banheiro, lavar o rosto e ajeitar o cabelo, Max voltou à cozinha.
"Acorda de manhã e vem me agarrar?", perguntou Francine. "Eu? Você é que me agarra", respondeu ele.

2 comentários:

  1. olha eu acho que a francine tá mandando bem e que ela via ganhar pelo motivo que ela nunca vai pro paredão e que ela é uma excelente jogadora e eu queria dá um parabenzão pra ela e agradecer por ela está sabendo jogar ela e o max não sei não

    ResponderExcluir
  2. a francine vai ganhar esse bbb9 concerteza por que só ela que não foi pro paredão né então agora o flávio vai sair pela primeira vez no paredão e vai deixar mais espaço pra francine ganhar é minha certeza por que ano passado no bbb8 eu falava que o rafinha ia ganhar e ele ganhou esse ano é a vez da francine a ana é muito intrometida

    ResponderExcluir