Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Saiba mais sobre o vovô Big Brother 9


Saiba mais sobre o vovô Big Brother


Juliana Santicioli viu sua popularidade crescer da noite para o dia após a divulgação dos convocados para a nona edição do Big Brother e isso sem nem mesmo ter se inscrito para participar do programa. A professora universitária de São Carlos, interior de São Paulo, é a filha mais nova do participante Norberto, o vovô da casa. Em entrevista ao Famosidades, Juliana revelou estar muito orgulhosa do pai e apreensiva com características dele só irá conhecer junto com o público.
Famosidades: Quando soube que iria participar do programa, qual foi a reação de seu pai? Ele falou de algum medo ou alguma insegurança?
Juliana: Meu pai é muito corajoso, mas, como ele próprio diz nas chamadas da TV, acho que as provas de resistência podem pegar um pouco. Afinal, ele tem 63 anos, né? Eu particularmente acho que ele não terá problemas porque está com a saúde super em ordem, melhor que a minha que tenho 31...rs.
F: Que vantagem você acha que ele leva em relação aos demais candidatos? E desvantagem?
J: A vivência e a maturidade. Meu pai é muito inteligente e ligado em tudo! Ele vai dar um show! Talvez seja uma desvantagem a dificuldade de ficar tanto tempo (e espero que muito mesmo, até a final) no mesmo lugar.
F: Pelas fotos e vídeo, Norberto parece um galanteador, um sedutor. Essas características fazem, realmente, parte da personalidade do seu pai?
J: Como filha fica difícil vê-lo dessa forma, mas acho o meu pai um gatão. O resto eu vou conhecer junto com vocês!


veja mais nos sites oficial do Big Brother Brasil 9


http://bigbrotherbrasil9oficial.blogspot.com/






http://bigbrotherbrasil9videosefotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário