Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Michelle desabafa sobre o BBB9


Michelle desabafa sobre o BBB9



Eliminada do Big Brother Brasil 9 com 52% dos votos, Michelle resolveu revelar o que passou na casa mais vigiada do país. A pernambucana declarou ter ficado mais surpresa com a indicação do que ter saído do reality show.
"Acho que o público quer ver o circo pegar fogo. Tomei um susto maior com a indicação, porque me relacionava muito bem com meu grupo", afirmou a Miss Pernambuco 2008.
Na entrevista coletiva, a recifense disse não se sentir injustiçada, pois também formou panelinha com o grupo A. Ela acredita que o lado B está mais forte e unido. Sobre colocar Nonô ou Naiá no paredão, a ex-sister explicou: "Mandaria o Nonô, porque ele não interagia muito. A Naiá, apesar de também ser mais velha que os outros, interage bem".
Questionada sobre a atitude de Alexandre, Michelle disse que "decepção não é a palavra", mas que ficou surpresa com ele. Segundo a sister, "ele deu a palavra duas vezes e depois mudou o voto".
Participante mais nova da casa, Michelle comentou sobre o comportamento de Priscila dentro do confinamento. "Eu sou mais conservadora, e Priscila é mais liberal. Ponto", diz a ex-sister.
Michelle comenta que todos foram colegas no confinamento, mas que só Ralf foi seu amigo. Após deixar o programa, ela declarou torcer pelo empresário paulistano, e um romance entre eles seria impossível. "Ele é para mim como uma mulher, apenas amigo", afirma.
Sem um tostão no bolso, a pernambucana afirmou que posar nua é idéia em sua mente. "Antigamente eu tinha vergonha até de tirar a canga na praia, mas vou ver de quanto seria o cachê. Se ganhasse R$ 1 milhão não posaria, mas a coisa mudou", comentou.
Quando a entrevista estava terminando, Michelle disse aos jornalistas que saia de cabeça erguida, apesar de não ter acontecido tudo como ela havia imaginado. "Se tivesse ficado mais, talvez acontecesse algo que fosse me machucar", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário